Isabelle Drummond

| |

Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond, mais conhecida apenas como Isabelle Drummond nasceu dia 12 de abril de 1994 em Niterói. Estreou na TV com uma rápida participação na novela Laços de Família, em 2000. No ano seguinte, interpretou a pequena Rosicler, a filha da personagem de Ana Paula Arósio, na minissérie Os Maias. No mesmo ano, tornou-se a boneca Emília do seriado infantil Sítio do Pica Pau Amarelo. Integrou o elenco da atração por seis anos consecutivos. Durante esse período chegou a ser convidada para participar das novelas da casa, mas a direção artística da emissora não a liberou. Em 2007 despontou como Gina na novela Eterna Magia e em 2008 fez uma participação de dois capítulos na novela A Favorita..

No cinema participou do filme Xuxa Popstar no ano de 2000, e em 2009 atuou no longa-metragem Se Eu Fosse Você 2, no papel de Bia, a filha do casal principal, Tony Ramos e Gloria Pires, respectivamente Cláudio e Helena, menina que engravida precocemente do namorado que escondia do pai. Além disso, participou de vários especiais de fim de ano da emissora e protagonizou o especial da Rede Globo em comemoração aos 40 anos do canal, A História de Rosa.

Em 2009 e 2010 interpretou a Bianca de Caras e Bocas, uma das personagens principais da trama. Sua personagem explodiu na mídia e lançou os bordões "É a Treva !", "Sou muito experiente", "Sou a rainha dos biscoitos de Polvilho", que caiu no gosto popular.

Em 2011 foi escalada para integrar o elenco da novela das seis da Rede Globo "Cordel Encantado".

Em 2012 interpretou a Cida (Maria Aparecida) na novela das sete Cheias De Charme. A sua personagem foi uma das protagonistas centrais da trama juntamente com Taís Araújo e Leandra Leal. Personagem que fez muito sucesso, chegando até a ter um livro publicado sobre sua personagem na novela "Cida a Empreguete" 

Atualmente está atuando como protagonista na novela das sete da Rede Globo "Sangue Bom" como Giane, uma corintiana fanática.